São Paulo, quinta-feira, 27 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Ladrões atacam filha do ministro Gilberto Gil e a assessora dela no Morumbi
A cantora Preta Gil, filha do também cantor e ministro da Cultura, Gilberto Gil, foi vítima de um assalto no início da noite de ontem, no Morumbi (zona oeste da capital paulista).
Acompanhada de a assessora Marina Morena, Preta estava em um táxi a caminho da rede Bandeirantes -na qual vai estrear como apresentadora do programa "Caixa Preta" no mês que vem- quando dois homens numa moto se aproximaram e começaram a bater no vidro.
Desesperada, a filha do ministro abriu a porta do táxi e saiu correndo. Foi nesse momento que um dos homens atirou na sua direção, mas não a acertou.
Enquanto os homens roubavam a bolsa de Marina, Preta entrou no carro de uma outra moça que a reconheceu e fugiu. Por coincidência, dois policiais à paisana estavam em um carro logo atrás do táxi e trocaram tiros com os dois ladrões.
Um deles caiu da moto e foi preso. Já o outro conseguiu escapar e, agora, é procurado pela polícia. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Segurança: Grupo é acusado de matar mendigo em golpe
Próximo Texto: Interior de SP: Estudante de 13 anos dá facada em outro de 17
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.