São Paulo, quinta-feira, 27 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa diz que caso é o 1º em 19 anos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Power informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o caso dos dois seguranças suspeitos de integrar um grupo criminoso é o primeiro em 19 anos de existência da empresa.
Os candidatos a um cargo na Power passam por uma seleção rigorosa e têm de apresentar atestado de antecedentes, informa a assessoria. A participação de seguranças em furtos na Oscar Freire é um caso isolado, alega a empresa.
Um dos seguranças indiciados pela polícia já foi afastado da função, de acordo com a empresa. Sobre a participação do segundo segurança da Power, a assessoria diz que conhece rumores, mas não tinha confirmação sobre a sua participação no caso.
A Siemens Building Technologies informa em nota que foi "surpreendida com o envolvimento de um funcionário de empresa terceirizada" em furtos.
A Power foi contratada, segundo a Siemens, por ser uma "empresa tradicional" no setor de segurança e pelo rigor que emprega no processo de seleção.
Ela diz desenvolver sistemas de alta tecnologia para "diminuir a incidência de falhas humanas".


Texto Anterior: SP chique: Policial arma furto para vender segurança
Próximo Texto: Panorâmica - Rocinha: Governo do Rio anuncia plano diretor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.