São Paulo, sexta-feira, 27 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Prefeito diz que há tempo para cumprir metas

DE SÃO PAULO

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou ontem que ainda há tempo para que sua administração tente concluir seu plano de metas para a cidade até o final do próximo ano.
Documento da própria prefeitura aponta que uma a cada quatro metas propostas pelo prefeito está em fase de execução abaixo do esperado. E que essas propostas exigem "maiores atenções" para que sejam cumpridas até o final do mandato de Kassab, no ano que vem.
Segundo o Relatório Anual da Agenda 2012, 64 dos 223 compromissos tinham execução abaixo de 30%. "Meta não é contrato.
Quando planejamos a reforma de uma casa, temos um orçamento. Se, ao longo do ano, seu filho fica doente, é preciso recuar um pouco, refazer e rediscutir a meta. O orçamento municipal não é diferente", disse Kassab.

ENTREVISTA
O prefeito de São Paulo concedeu ontem entrevista à TV Folha, na sede da Folha, onde foi confrontado com os problemas da cidade e respondeu a perguntas de alguns paulistanos.
Kassab afirma ter um "sentimento pessoal de que a (sua) gestão é bem avaliada", embora pesquisas feitas pelo Datafolha mostrem uma queda em sua taxa de aprovação a partir de 2008.
Na entrevista, Kassab também fala sobre seu futuro político e cita nomes de quem ele gostaria de ver em seu cargo a partir de 2013.

FOLHA.com
Assista à entrevista ao TV Folha
www.folha.com.br/mm921545


Texto Anterior: Projeto contra enchente será tema de reunião
Próximo Texto: "Pegadinha" deixa morador trancado em casa no interior
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.