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Cliente reclama do serviço da loja virtual Americanas.com
DA REPORTAGEM LOCAL
Fábio Alves de Souza comprou um aparelho de ar-condicionado na loja virtual Americanas.com. Ele se queixa da demora na entrega e da qualidade do produto.
Segundo Fábio, a previsão
de entrega do aparelho foi alterada após ele efetuar a compra. O prazo inicial, de 48 horas, passou a ser de cinco dias
úteis. Ainda assim, a mercadoria não chegou à casa dele
na data estabelecida. Houve
mais dois atrasos e o cliente só
recebeu o produto nove dias
depois do prometido no site.
Quando começou a usar o
equipamento, Fábio teve novos motivos para se queixar.
Ele percebeu que o aparelho
funcionava mal e não dava
conta de esfriar o ambiente.
Ele, então, fez contato com
a Americanas.com para solicitar a troca. A informação que
recebeu foi que o produto seria retirado apenas para conserto. Fábio, porém, ficou três
meses esperando o recolhimento do ar-condicionado.
"Trata-se de um atendimento ineficaz no que diz respeito aos próprios compromissos da empresa", afirma
o consumidor.
Resposta: O serviço de atendimento ao cliente do site Americanas.com afirma lamentar o ocorrido. Segundo a empresa, a demora na entrega foi causada por um atraso da transportadora.
A Americanas.com disse ainda já ter feito a entrega de um novo
aparelho de ar-condicionado na casa do consumidor Fábio Alves de Souza. A troca do produto foi efetuada cerca de três meses após ele ter feito a reclamação.
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