São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO
Tiroteio dentro de ônibus deixa dois mortos e quatro feridos em Duque de Caxias

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante uma tentativa de assalto a passageiros de um ônibus, na manhã de ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo testemunhas, o assaltante Flávio da Silva entrou no ônibus da viação Trel, que percorre o trajeto Duque de Caxias-Saracuruna, por volta das 7h.
Armado com um revólver, ele anunciou o assalto e mandou que todos entregassem dinheiro, celulares e jóias. Um dos passageiros, Leandro Silva, 18, que também estava armado, reagiu e atirou no passageiro.
Houve troca de tiros, provocando pânico nos outros passageiros. Durante o tiroteio, Leandro e Flávio foram baleados no peito e na barriga. Os dois morreram na hora.
Quatro passageiros também foram atingidos: Aílton dos Santos, 34, Sebastião Pereira Araújo, 34, Maximiliano Vital de Moraes, 22, e um homem identificado apenas como Rogério.
Santos, Araújo e Rogério passam bem. Policiais estão investigando a hipótese de Moraes, que também foi baleado, ter participado da tentativa de assalto.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Clima de insegurança entre policiais aumenta com mais 2 assassinatos
Próximo Texto: Homem decepa os dois braços da ex-mulher
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.