São Paulo, sábado, 27 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Funcionário da TV Globo é atropelado na zona sul, em SP

DO "AGORA"

Um funcionário da TV Globo foi atropelado pelo motorista de um Ford Mondeo verde escuro, ontem de madrugada, durante a gravação de uma reportagem que estava sendo gravada na esquina da rua Sena Madureira com a rua Mairinque, na Vila Mariana (zona sul de SP).
Segundo a polícia, o veículo perdeu a direção e bateu em um carro da Polícia Militar, ferindo levemente um PM da 3º Companhia do 12º Batalhão, além de atingir uma Blazer da emissora. Os carros ficaram destruídos.
Com o impacto, o operador técnico Alexandre Cavalieri foi arremessado cerca de três metros e atingiu em cheio uma moto que estava parada no local.
Ele foi levado em estado grave ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia na bacia e permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo a PM, Ricardo Campanini, 33 anos, motorista do Mondeo, aparentava estar embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi hospitalizado com ferimentos leves no Hospital São Paulo (zona sul). No final da tarde de ontem, ele permanecia em observação.
O caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino) como lesão corporal. Quando o motorista do Mondeo sair do hospital, ainda segundo o delegado, ele terá de prestar depoimento na delegacia, mas não ficará preso.
Procurados, os familiares do motorista não quiseram falar com a reportagem. Por telefone, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou que está prestando todo o apoio necessário aos familiares do funcionário atingido. (TALIS MAURICIO)



Texto Anterior: Internet: Justiça manda tirar do ar jogo com profeta
Próximo Texto: Recife: Hospital da FAB é desativado em meio a crise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.