São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO Leitora faz pagamento, mas Renault não entrega carro A administradora de empresas Fernanda Cristina F. Beato comprou, no dia 6 de setembro, um Renault Clio 1.0 16V em uma concessionária. "O pedido foi feito pela internet no mesmo dia, e os papéis, assinados. Eu deixei também um cheque de R$ 990 de entrada." Após uma semana, o vendedor a informou de que o pedido tinha sido cancelado "porque eu não possuía o login e a senha", diz ela. "Voltei à concessionária no dia 15 de setembro e refiz o pedido." Beato diz que, no dia 17, foi informada de que era necessário fazer o depósito do restante da entrada -R$ 5.862. "Após receber informações contraditórias, pedi para meu pai verificar o ocorrido [em 29 de setembro]. O supervisor informou que o carro já estava em São Paulo e mostrou a nota fiscal onde constava o faturamento do carro no dia 18 de setembro." A leitora diz que fez a transferência em 19 de setembro e foi informada de que, após o pagamento, a entrega do carro é feita em quatro ou cinco dias úteis. "Gostaria de saber o que eles fizeram com o dinheiro, porque, até hoje [2/10], o carro não foi pago, segundo o vendedor." Resposta A Renault informa que contatou a leitora para verificar o problema e que tomou providências para resolver o caso. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Moacyr Scliar: Alma-irmã Próximo Texto: Cartão de crédito: Economista se queixa de cobrança Índice |
|