UOL


São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos 20 após arrastão na Barra da Tijuca

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde de ontem, 20 pessoas acusadas de praticar um arrastão contra banhistas que deixavam a praia da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro). O arrastão aconteceu no trajeto de cerca de 1 km entre a praia e o terminal rodoviário da Alvorada. Partem do terminal os ônibus que ligam o bairro aos subúrbios cariocas.
Segundo a PM, os integrantes do arrastão atacaram todas as pessoas que encontraram no percurso. Havia cerca de 60 assaltantes, segundo as vítimas, que perderam dinheiro, celulares, documentos, bolsas, relógios, talões de cheque, roupas e até chinelos. Três vítimas conseguiram recuperar objetos furtados.
Avisada, a PM cercou a área e conseguiu prender os 20 suspeitos -13 deles menores. Também no fim da tarde, cerca de 30 assaltantes atacaram banhistas que deixavam as praias de Ipanema e do Leblon (zona sul). Ninguém foi preso. Sete pessoas deram queixa na 14ª DP.


Texto Anterior: Trem de carga bate em Fusca e dois morrem
Próximo Texto: Rave na rua: Festa de música eletrônica reúne 170 mil no Ibirapuera
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.