São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EMPRESA FAZ TESTE ERRADO E NÃO ASSUME
Airton Cesar Cândido de Assis comprou um tênis da Mizuno após fazer um teste que teria revelado que sua pisada é "supinada". Após algum tempo de uso, surgiram dores nas articulações dos joelhos e calcanhares. Ele fez outro teste que confirmou o resultado. Ao procurar um médico, porém, constatou que sua pisada é "pronada". "Hoje estou usando um calçado para pisada "pronada" e não sinto mais nenhuma dor. Mas eles só trocam o calçado se o médico atestar que foi aquele tênis que gerou dores. Eu não estou cobrando da Mizuno a reparação das dores, estou apenas cobrando que eles me substituam o calçado por terem feito uma indicação errada."

Resposta: A Mizuno diz que entrou em contato com o cliente oferecendo esclarecimentos, que não foram aceitos.


Texto Anterior: Cliente não consegue trocar produto
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.