São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE NÃO CONSEGUE TROCAR PRODUTO Maria Lucia da Silveira afirma ter comprado, no site de vendas Americanas.com, uma câmera HP PhotoSmart E327 que vinha acompanhada de cartão de memória Imation de 1 Gbyte. Mas, ao inserir o cartão, a máquina não funcionou. De acordo com a HP, o problema estava no cartão. Maria Lucia contatou o site para exigir a troca. Foi prometido um retorno, que até agora não foi feito. "Estou com uma câmera de ótima qualidade, porém frustradíssima em minhas necessidades. Estou indignada com a vendedora, pois a troca do produto com defeito não aconteceu e não houve sequer uma resposta adequada."
Resposta: A HP entrou em contato com a consumidora, que
informou já ter acordado a
troca do produto. A empresa
diz que acompanhará o caso. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |