São Paulo, segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Expansão não afeta qualidade, dizem reitores

DA SUCURSAL DO RIO

O reitor da Unip, João Carlos Di Gênio, diz que o crescimento foi feito organicamente e continuará: "Chegaremos ao fim do ano com 160 mil alunos. Temos campi com estrutura em várias cidades e uma rede de colégios [Objetivo]. Nosso aluno do ensino médio que não entra na USP vem para a Unip."
Em alguns de seus campi, afirma, diminuiu a mensalidade por causa da concorrência. "Mas mantemos a rentabilidade sem perder qualidade."
A UniBan também diz que cresceu sem afetar a qualidade. "Automatizamos o processo administrativo e evitamos desperdício. Assim, contratamos melhores professores, aperfeiçoamos o sistema pedagógico e reduzimos bastante o preço para atender uma camada mais pobre da população, que não tinha condições de estudar", diz o presidente do Conselho de Comunicação, Eduardo Neto.
A UniNove não atendeu a reportagem da Folha.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Grupos apostam em aquisições e cursos a distância
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.