São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio dentro de ônibus mata dois no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas durante um tiroteio dentro de um ônibus na madrugada de ontem, em Bonsucesso, zona norte do Rio.
Por volta das 3h, segundo policiais da 21ª DP (Bonsucesso), dois homens entraram no ônibus da linha 324 (Castelo-Bananal) quando o veículo passava pela av. Brasil, à altura da entrada da favela Vila do João, que integra o complexo da Maré.
Um deles subiu pela porta dianteira, e o outro, pela porta traseira. Depois começaram a trocar tiros. Cinco passageiros foram atingidos.
Inácio de Loyola Pereira Barros, 22, baleado na cabeça, e José Roberto Damasceno, 33, no tórax, morreram ao dar entrada no Hospital Geral de Bonsucesso.
José Armando Santos, 20, José Marcelo Paes Leme, 23, e José Francisco de Souza Viegas, 17, estão internados no mesmo hospital.
Os dois homens que atiraram desceram do ônibus logo depois do tiroteio e fugiram. O motorista seguiu para o hospital, transportando mortos e feridos.
A polícia não sabia até ontem que motivo teria provocado o tiroteio. O detetive João Volu, da 21ª DP, disse que a favela Vila do João é considerada uma área perigosa por ser reduto de traficantes de drogas.



Texto Anterior: Violência: Rio tem duas mortes em bailes populares
Próximo Texto: Saúde: Técnicos franceses treinarão brasileiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.