São Paulo, sábado, 28 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga entre ciganos deixa três mortos

LUIZ FRANCISCO
da Agência Folha, em Salvador

Uma briga durante uma partida de futebol provocou a morte de três ciganos e deixou outros dois feridos em estado grave na Bahia. A briga aconteceu anteontem em Crisópolis (oeste do Estado).
Segundo a polícia de Barreiras (805 km a oeste de Salvador), o jogo era disputado apenas entre os ciganos. A discussão entre os jogadores teria começado após uma falta. Aldemir Alves da Silva, 40, teria sido agredido por Francisco Pereira da Silva, 41.
"A briga que começou dentro de campo rapidamente ganhou maiores proporções", disse o delegado Carlos Barbosa Sanchez, encarregado de apurar o caso.
O tiroteio provocou a morte de Francisco Pereira da Silva, seu filho Derivaldo Alves da Silva, além de Aldemir Alves da Silva. Ficaram feridos Lindomar Alves da Silva e Adenoir Silva.
Até o início da tarde de ontem, a polícia de Barreiras aguardava os depoimentos dos dois feridos.
As primeiras informações são de que Francisco Pereira da Silva teria sido morto pelo próprio filho, Derivaldo Alves da Silva. "Derivaldo tentou matar Aldemir e acertou o próprio pai", disse a escrivã Maria José dos Santos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.