São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Representante comercial reclama de aparelho da Nokia

DA REPORTAGEM LOCAL

O representante comercial Luiz Eduardo Rezende de Castro, de São Paulo, conta que o aparelho celular Nokia modelo 3520, comprado em 2004, apresenta problemas desde o dia em que foi adquirido.
De acordo com ele, as teclas estão com defeito. "Eu não conseguia fazer nem receber ligações", queixa-se o representante comercial.
Ele, que afirma utilizar o aparelho para fins comerciais, conta que encaminhou o telefone à assistência técnica indicada pela fabricante Nokia e, no entanto, nada foi resolvido.
O representante comercial conta ainda que recorreu ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), mas que a Nokia não compareceu à audiência.

Resposta
A fabricante Nokia, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que as medidas cabíveis já foram tomadas para solucionar o caso da reclamante de maneira satisfatória.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Felicidade não se compra. Nem mesmo pela internet
Próximo Texto: TV a cabo: NET debita valores errados de conta de leitora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.