|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Representante comercial reclama de aparelho da Nokia
DA REPORTAGEM LOCAL
O representante comercial
Luiz Eduardo Rezende de Castro, de São Paulo, conta que o
aparelho celular Nokia modelo
3520, comprado em 2004, apresenta problemas desde o dia em
que foi adquirido.
De acordo com ele, as teclas
estão com defeito. "Eu não conseguia fazer nem receber ligações", queixa-se o representante comercial.
Ele, que afirma utilizar o aparelho para fins comerciais, conta que encaminhou o telefone à
assistência técnica indicada pela
fabricante Nokia e, no entanto,
nada foi resolvido.
O representante comercial
conta ainda que recorreu ao
Procon (Fundação de Proteção
e Defesa do Consumidor), mas
que a Nokia não compareceu à
audiência.
Resposta
A fabricante Nokia, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que
as medidas cabíveis já foram tomadas para solucionar o caso da reclamante de maneira satisfatória.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Felicidade não se compra. Nem mesmo pela internet Próximo Texto: TV a cabo: NET debita valores errados de conta de leitora Índice
|