São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUALIDADE DAS PRAIAS

Santos tem todas as praias consideradas impróprias

DA REDAÇÃO

A condição das praias da cidade de Santos, no litoral do Estado de São Paulo, continua precária. Todos os pontos estão poluídos, exceto um dos trechos da praia de José Menino, na altura da rua Fred. Ozanan.
Segundo o último boletim divulgado ontem pela Cetesb (agência ambiental paulista), o município de Praia Grande, também na Baixada Santista, tem nove praias impróprias.
No litoral norte paulista, Ilhabela tem nove de suas 11 praias analisadas sujas.
No Rio de Janeiro, a situação está um pouco melhor do que na semana passada, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. No entanto, o banhista deve continuar evitando as praias do Flamengo e Botafogo. Em Copacabana, no trecho da República do Peru, o banho de mar deve ser evitado.


Cetesb: tel. 0800-1135600 ou www.cetesb.sp.gov.br; 00Rio: www.rio.rj.gov.br/smac/praias.php; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): tucupi.cptec.inpe.br/ondas


Texto Anterior: Barbara Gancia: Só falta passageiro levar tapa na cara
Próximo Texto: Há 50 anos: Semana de debates acaba sem palestra
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.