São Paulo, terça, 28 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pescador deu aos filhos nomes de santos

da Reportagem Local

Católico, o pescador Nelson Pereira disse que escolheu o nome dos filhos entre os santos da igreja. Primeiro, foi Luis, depois Francisco de Assis e, por último, Roque. "Conheço a vida de vários santos e tenho certeza de que meu filho precisa reencontrar Deus", disse.
Francisco, afirmou, sempre foi um menino calmo na escola e não brigava com ninguém. Criado na zona sudeste de São Paulo, seus namoros não duravam muito. "Ele queria ter um bom emprego e uma casa antes de se casar."
Desde 92, os pais moram na pequena Guaraci (470 km a noroeste de SP). "Nosso vizinhos não conseguem acreditar. Em casa, é sempre um novo sofrimento cada vez que o caso aparece na TV", disse Maria Helena, mãe de Francisco. "Nunca vamos deixar de apoiá-lo e jamais deixarei de crer em Deus", afirmou o pescador. (MG)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.