São Paulo, sexta-feira, 28 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HÁ 50 ANOS

DO BANCO DE DADOS

"Partiu ontem para o Japão o chefe do E.M. Combinado norte-americano" foi a manchete da Folha no dia 28 de setembro de 1951.
A fim de estudar todos os aspectos da situação na Coréia, com o general norte-americano Matthew Ridgway, comandante das forças das Nações Unidas, o general Omar Bradley, chefe do Estado Maior Combinado dos EUA, seguiu, hoje à tarde, para o Japão.
Os líderes comunistas, por sua vez, não responderam à última mensagem do supremo comando americano, o que nos leva a crer que as negociações de paz parecem estar condenadas ao total malogro.

QUALQUER NOTA

Ovacionados
No domingo passado, 51 crianças entre 11 e 20 anos, patrocinadas pela Academia de Comércio Cristo Redentor, de Juiz de Fora (MG), deram um show no aeroporto de Frankfurt. No embarque, o grupo de jovens cantores, que estava em turnê pela Europa, resolveu aliviar a tensão causada pelos atentados e se pôs a cantar "Aquarela do Brasil". Foram aplaudidos pelo terminal inteiro.

Michael já era
O novo clipe de Michael Jackson diz tudo: Micha parou no tempo. O som e o visual parecem ter sido tirados do fundo do baú da vovó.

E-mail - barbara@uol.com.br
Internet: www.uol.com.br/barbaragancia/



Texto Anterior: Trânsito: Evite a Rebouças para ir do centro a Pinheiros
Próximo Texto: Administração: Marta admite resistência até de aliados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.