São Paulo, sábado, 28 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DESASTRE NO RIO

Defesa Civil detecta sinais de vítimas soterradas em prédio que desabou
A Defesa Civil suspeita que haja vítimas soterradas nos escombros do prédio que desabou na quarta-feira no centro do Rio. O coronel Ward Gusmão, do Corpo de Bombeiros, disse que os que trabalhavam no local sentiram um cheiro forte, que pode ser de corpos em decomposição.
O porteiro Raimundo de Melo, que trabalhava no hotel que funcionava no prédio, disse que um casal de hóspedes estava no local na hora do desabamento. Até as 19h30 de ontem, nenhum corpo havia sido encontrado.
Depois de trabalhar até as 12h no escoramento do prédio ao lado, que ameaçava desabar, os bombeiros retomaram a remoção dos escombros. "Perdi tudo. O prédio pertence à minha família há 70 anos. Tenho um restaurante ali e não posso retirar nada, porque as paredes estão todas rachadas e já me avisaram que o prédio será demolido", disse Carlos Augusto Marinho, dono do edifício que pode desabar. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Outro lado: Diretor diz que não se pode esperar outra empresa
Próximo Texto: Saúde: Adolescente recebe córnea após cirurgia cancelada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.