São Paulo, domingo, 28 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos à reitoria da USP discutem propostas em debate

DA REDAÇÃO

Passado o primeiro turno da eleição para reitor da USP (Universidade de São Paulo), a Folha promove amanhã debate com alguns dos candidatos que participarão da segunda parte do processo eleitoral.
Com mediação do jornalista Gilberto Dimenstein, os professores Antonio Marcos A. Massola, Hernan Chaimovich Guralnik, Jair Borin e Magda M.S. Carneiro Sampaio vão discutir suas propostas para a universidade e falar sobre a educação no país.
Ada Pellegrini Grinover, Erney Plessman de Camargo, Gil da Costa Marques e o atual vice-reitor, Adolpho José Melfi, também candidato, não poderão estar no debate, devido a compromissos pré-agendados.
Dos nove candidatos iniciais, oito candidatos foram escolhidos no dia 24, data do primeiro turno. O professor da Escola de Comunicações e Artes Tupã Corrêa, 53, saiu da disputa.
Em 9 de novembro, nova votação definirá uma lista tríplice, que será encaminhada ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). Ele indicará o sucessor do atual reitor, Jacques Marcovitch.
O debate será gratuito e acontecerá às 19h30, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425). Os interessados em participar do evento devem fazer reservas amanhã pelo tel. 0/xx/11/3224-3473, das 9h às 12h e das 14h às 17h.



Texto Anterior: Em 5 anos, folha de pagamento cresce 22%
Próximo Texto: Reitores rejeitam cobrança de mensalidades
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.