São Paulo, quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva provoca lentidão apesar do rodízio

DA REPORTAGEM LOCAL

A chuva forte que caiu na manhã de ontem complicou o trânsito em São Paulo. Às 9h30, a CET registrou 68 km de lentidão na capital paulista (a média das manhãs das quartas-feiras de janeiro é 59 km), apesar de o rodízio de carros estar em funcionamento desde a última segunda-feira.
Um buraco na pista local na marginal Tietê, sentido rodovia Castello Branco, intensificou o congestionamento na região durante a manhã.
O trânsito voltou a ficar complicado do meio-dia às 14h, mas, ao longo da tarde e no horário de pico da noite, o congestionamento foi abaixo da média. Às 19h, a CET registrou 71 km de lentidão, contra a média de 106 km das quartas de janeiro de 2004, que teve a maior parte do mês sem restrição veicular.
As avenidas Nove de Julho e Rebouças -duas das vias nas quais a prefeitura realiza obras atualmente- concentraram, juntas, quase 4 km de congestionamento.

Volta do rodízio
O rodízio voltou a vigorar nesta semana. Hoje estão proibidos de circular no centro expandido -formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, pelas avenidas Bandeirantes, das Juntas Provisórias, Tancredo Neves, Prof. Luís Inácio Anhaia Melo e Salim Farah Maluf e pelo complexo viário Maria Maluf- das 7h às 10h e das 17h às 20h, os veículos com finais de placa 7 e 8. A infração por descumprimento é considerada média, com multa de R$ 85,13.


Texto Anterior: Transporte: Marta vai comprar e alugar ônibus a viação
Próximo Texto: Patrimônio: Fortaleza de Santa Cruz é reinaugurada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.