São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Polícia descobre um cativeiro coletivo com dois empresários libaneses

Foi descoberto ontem em São Paulo um cativeiro em que se encontravam dois empresários libaneses. Mohamed Hussein Rihaj, 42, e Jamil Saki Hussein El-Bacha, 22, tinham sido sequestrados havia quatro e dez dias, respectivamente.
Segundo a policiais da DAS (Delegacia Anti-Sequestro), o local teria sido usado como cativeiro de Henrique José Bertolucci, 19, filho de um dos sócios da Unicsul (Universidade Cruzeiro do Sul), que ficou sequestrado por 22 dias e foi libertado na última sexta-feira, após pagamento de resgate. O valor pago para liberar Henrique José Bertolucci não foi revelado.
Rihaj, da área de esportes, e El-Bacha, do setor de informática, foram encontrados ontem em uma casa alugada há dois meses na rua Marquês de Santillana, 22, Jardim São Bernardo, na região do Grajaú (zona sul da capital). Segundo a polícia, os dois libaneses não se conheciam.
Cinco pessoas foram detidas na ação policial. Não foram encontradas armas no cativeiro.
Após colher depoimento dos acusados, a polícia liberou um homem e uma mulher, pois constatou que eles não tinham participação no sequestro.
Ficaram presos uma mulher, um rapaz e uma menina de 14 anos, que será encaminhada para o SOS Criança. As identidades dos acusados foram mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações. (DO "AGORA")



Texto Anterior: Transportes: Motoristas de ônibus podem parar amanhã
Próximo Texto: Acidente: Queda de ônibus mata 8 adolescentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.