UOL


São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TONINHO BARCELONA

Polícia Civil quer dados sobre o caso
A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo solicitou informações ao Ministério Público Federal sobre a investigação em que policiais civis e federais teriam sido flagrados em interceptações telefônicas negociando dólares com o empresário Antonio Oliveira Claramunt, o Toninho Barcelona, foragido da Justiça há um mês e denunciado por crime contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro.
O objetivo é identificar quem são os policiais civis envolvidos e investigar se houve crime. A Corregedoria não fala sobre as providências que vem tomando desde a divulgação do caso pela imprensa, na última quinta-feira. Na última sexta-feira, a Corregedoria da Polícia Federal em São Paulo fez o mesmo pedido. Por meio de ofício, o órgão solicitou cópia do procedimento feito em sigilo pela Procuradoria da República e que levou à prisão de seis pessoas até agora.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Sabesp: Prefeitura quer influir na conta de água
Próximo Texto: Pará: Morte de tripulante egípcio pode levar a PF a rota de antraz para os EUA
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.