São Paulo, quinta-feira, 29 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ATENTADO

Carro de juízes é alvejado em Pernambuco
Dois juízes-corregedores auxiliares do Tribunal de Justiça de Pernambuco foram atacados a tiros por três homens, anteontem, durante uma diligência para apurar denúncias de irregularidades na Justiça eleitoral de dois municípios do agreste pernambucano. Para a Corregedoria da Justiça, trata-se de um atentado para coibir os trabalhos de investigação do órgão; para a polícia, pode ter sido apenas um assalto.
Os juízes Karina Pinheiro Lins e João Maurício Guedes Alcoforado seguiam para Brejo da Madre de Deus (193 km de Recife), para falar com a juíza eleitoral do município, Andréa Rose Cartaxo, que denunciou, na semana passada, sofrer ameaças de morte.
Próximo à cidade, três homens, sobre duas motos roubadas, começaram a atirar contra o carro. Ao parar o carro, os homens empurraram o motorista numa ribanceira e mandaram os juízes se deitarem no chão. Os dois conseguiram correr e se esconder na mata. Ninguém ficou ferido. Ninguém havia sido preso até o final da tarde de ontem.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Justiça: Máquinas são devolvidas a hospital em SP
Próximo Texto: Rio: Saque impede o trabalho de técnicos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.