São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 2008

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Consumo

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Consumidora se queixa de propaganda das Casas Bahia

DA REPORTAGEM LOCAL

A consumidora Paula Romer se queixa de uma propaganda veiculada pelas Casas Bahia, afirmando que sua família não pôde usufruir de uma promoção oferecida.
"No dia 6 de abril, vimos uma propaganda de computador. O pagamento era em 20 parcelas de R$ 46, não me lembro dos centavos. Só valia na segunda-feira. Fomos [à loja] no dia seguinte", diz.
Ela conta que seu marido conversou com o vendedor sobre a promoção, mas que o funcionário teria dito que não seria possível fazer a compra porque aquele plano de pagamento era destinado a clientes antigos e com cadastro prévio -e a ficha do marido dela não constava na lista de clientes. Por causa disso, segundo Paula, ele teria que dar R$ 100 ou R$ 150 de entrada.
"Eu não concordei, pois não estava escrito isso na propaganda. Após falar com o gerente, o vendedor voltou com uma negativa. Ou as Casas Bahia estão muito bem e podem se desfazer de clientes, ou, então, o dono deve ficar atento, pois a empresa perderá a credibilidade."

Resposta: Em atenção à reclamação da cliente Paula Romer, as Casas Bahia informaram que, em todas as formas de pagamento financiado, a concessão de crédito está sujeita a uma análise. Ciente da resposta, a consumidora afirmou continuar insatisfeita com a empresa e que esperava que fosse apresentada uma solução pelas Casas Bahia para resolver o impasse em relação à forma de pagamento.


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