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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Consumidora se queixa de propaganda das Casas Bahia
DA REPORTAGEM LOCAL
A consumidora Paula Romer se queixa de uma propaganda veiculada pelas Casas
Bahia, afirmando que sua família não pôde usufruir de
uma promoção oferecida.
"No dia 6 de abril, vimos
uma propaganda de computador. O pagamento era em 20
parcelas de R$ 46, não me
lembro dos centavos. Só valia
na segunda-feira. Fomos [à
loja] no dia seguinte", diz.
Ela conta que seu marido
conversou com o vendedor
sobre a promoção, mas que o
funcionário teria dito que não
seria possível fazer a compra
porque aquele plano de pagamento era destinado a clientes antigos e com cadastro
prévio -e a ficha do marido
dela não constava na lista de
clientes. Por causa disso, segundo Paula, ele teria que dar
R$ 100 ou R$ 150 de entrada.
"Eu não concordei, pois não
estava escrito isso na propaganda. Após falar com o gerente, o vendedor voltou com
uma negativa. Ou as Casas Bahia estão muito bem e podem
se desfazer de clientes, ou, então, o dono deve ficar atento,
pois a empresa perderá a credibilidade."
Resposta: Em atenção à reclamação da cliente Paula Romer, as
Casas Bahia informaram que, em todas as formas de pagamento financiado, a concessão de crédito está sujeita a uma análise.
Ciente da resposta, a consumidora afirmou continuar insatisfeita com a empresa e que esperava que fosse apresentada uma
solução pelas Casas Bahia para resolver o impasse em relação à
forma de pagamento.
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