São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET

Compra de livro pela rede frustra consumidor


O médico Sergio Sztajnbok encomendou uma coleção de livros por meio do site da livraria Siciliano, na Internet, e diz que, depois de fazer o pagamento no banco, foi informado de que os livros não poderiam mais ser entregues. O consumidor questiona o procedimento da empresa, pois mesmo informando que não há disponibilidade de entrega, a Siciliano continua oferecendo a coleção no site. "Parece propaganda enganosa, pois estão vendendo algo que não existe", diz.

Resposta
A gerência de comercio eletrônico da
Siciliano informou que a coleção foi entregue ao cliente na última
sexta-feira. Segundo a empresa, o aviso de cancelamento é feito
automaticamente no prazo final de entrega, para que o cliente não fique esperando. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Banco: Cliente encerra conta, e ainda recebe cobranças
Próximo Texto: Promoção: Criança compra salgadinho, mas não acha brinde
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.