|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
INTERNET
Compra de livro pela rede frustra consumidor
O médico Sergio Sztajnbok encomendou uma coleção de livros por meio do site da livraria Siciliano, na Internet, e diz
que, depois de fazer o pagamento no banco, foi informado de que os livros não poderiam mais ser entregues.
O consumidor questiona o procedimento da empresa, pois mesmo informando que não há disponibilidade de entrega, a Siciliano continua oferecendo a coleção no site. "Parece propaganda
enganosa, pois estão vendendo algo que não existe", diz.
Resposta
A gerência de comercio eletrônico da
Siciliano informou que a coleção foi entregue ao cliente na última
sexta-feira. Segundo a empresa, o aviso de cancelamento é feito
automaticamente no prazo final de entrega, para que o cliente
não fique esperando.
(DA REPORTAGEM LOCAL)
Texto Anterior: Banco: Cliente encerra conta, e ainda recebe cobranças Próximo Texto: Promoção: Criança compra salgadinho, mas não acha brinde Índice
|