São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Advogado diz que encomendará nova perícia

DA SUCURSAL DO RIO

O cantor Belo não falaria ontem com jornalistas sobre as conclusões da perícia, disseram os advogados Alberto Louvera e Jociane Louvera, que o representam. Segundo os advogados, Belo recebeu a notícia em São Paulo.
"Ele está muito tranquilo. Isso porque Belo sabe que nada ficará provado, porque não é a voz dele na gravação", disse o advogado.
A estratégia de defesa é tentar desqualificar o perito Ricardo Molina e as supostas provas. "A perícia pode não ter sido feita na fita original. Isso pode ter acontecido a partir do momento em que cópias circularam por emissoras de TV", disse Alberto Louvera. O advogado anunciou que pedirá outro laudo a um perito particular, cujo nome não revelou.
Louvera também procurou desqualificar o processo contra o cantor. "Não pode ser um trabalho sério quando uma emissora tem acesso à gravação e ao laudo antes da polícia. O processo tinha que ter corrido em sigilo", afirmou.



Texto Anterior: Drogas: Laudo aponta contato entre tráfico e cantor
Próximo Texto: Educação: Educadores fazem curso sobre segurança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.