São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promotor defende a polícia e diz que réus ensaiaram versões

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o promotor Francisco Cembranelli, os interrogatórios de Anna Jatobá e Alexandre Nardoni ontem à Justiça apresentaram várias versões ensaiadas, mas ele não quis revelar quais seriam as partes combinadas pelos dois.
O promotor também defendeu os policiais que coordenaram as investigações sobre a morte de Isabella Nardoni e sustentou que nunca tomou conhecimento de qualquer possível abuso por parte da polícia contra o casal.
Ao mesmo tempo em que apontou versões ensaiadas nos depoimentos do casal, o promotor revelou que Anna Jatobá e Nardoni criaram uma contradição: ele disse que o casal não tinha uma vida conjugal conturbada; já a madrasta confirmou o que várias testemunhas disseram à polícia sobre as constantes brigas entre os dois.
Em 17 e 18 de junho, o juiz Maurício Fossen interrogará as 18 testemunhas arroladas pela acusação. Serão nove em cada dia. Uma delas será a delegada Renata Pontes. (AC e KT)


Texto Anterior: Casal Nardoni põe vizinhos sob suspeita
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: Os "gazes" e o sujeito "fantasma" da Infraero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.