UOL


São Paulo, domingo, 29 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

SPTrans promete fazer vistoria em trajetos críticos

DO "AGORA"

A SPTrans prometeu rever a programação das linhas e fazer um acompanhamento individual para verificar a causa da superlotação.
No caso das linhas em que a frota é igual ou superior à estipulada pela empresa, poderá haver reprogramação do intervalo de tempo ou acréscimo de veículos. Quanto às que estão circulando com número de carros abaixo do exigido, a SPTrans disse que vai aumentar a fiscalização e, se for constatada a irregularidade, elas serão multadas.
A SPTrans informou ainda que nem todas as linhas de lotação que foram indicadas como alternativas a linhas de ônibus canceladas têm de aumentar a frota. Segundo a empresa, muitas linhas extintas estavam ociosas.
Para a empresa, essa situação deve melhorar quando todas as linhas tiverem 100% da frota operando com microônibus e miniônibus. Hoje, parte da frota é de vans. Os perueiros têm 18 meses para trocar o veículo.


Texto Anterior: Lotações: Falha em programação superlota linhas
Próximo Texto: Morador anda por 20 minutos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.