São Paulo, sábado, 29 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portaria barra até a polícia após assalto

DA REPORTAGEM LOCAL

Funcionários da portaria do edifício Vila América barraram por duas vezes ontem a entrada de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia Seccional, responsável pela área onde o crime ocorreu.
O incidente aconteceu pela manhã, logo que as investigações do caso começaram.
Ademir Soares, um dos agentes de portaria (misto de porteiro e segurança) que atenderam os investigadores, disse que eles não poderiam entrar porque os responsáveis não estavam. Segundo ele, as equipes do 78º DP já haviam saído com as informações sobre o assalto.
A resposta veio após 25 minutos de negociação pelo interfone.
Nesse tipo de crime, policiais do SIG entram no caso também, além das equipes do distrito da região.
Segundo o investigador Sandro de Souza Cavalcanti, era necessário falar com os moradores do condomínio para descobrir detalhes.
Os cinco investigadores quase deram voz de prisão a um dos agentes de portaria . Desistiram e registraram o incidente por meio de relatório, entregue ao delegado responsável pelo SIG.
Durante todo o dia, até mesmo os entregadores rotineiros, que atendem os moradores, tiveram dificuldades para entrar no edifício.



Texto Anterior: Assaltantes não deixam pistas do roubo
Próximo Texto: Cartilha de segurança será lançada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.