São Paulo, domingo, 29 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mais 2 mortos no acidente da TAM são identificados

O total de vítimas reconhecidas passou para 97

DA REVISTA DA FOLHA

Dois mortos no vôo 3054 da TAM foram identificados pelo IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo ontem pela manhã. Os corpos eram de Alejandro Guilhermo Camozzi e Esio Siqueira Freitas. O total de identificados subiu para 97.
Uma comissão de familiares das vítimas do acidente acompanha os trabalhos dos peritos. Marcelo Rudnik, 40, dentista, que perdeu duas sobrinhas no acidente -Maria Izabel Gomes, 10, e Júlia Elisabeth Gomes, 14, ainda não identificadas- disse que a comissão está acompanhando de perto o trabalho dos legistas. Ele e outros oito familiares retornaram por volta das 12h30 de ontem para o hotel onde está o restante das famílias, em São Paulo, para mantê-los informados sobre os trabalhos no IML.
No prédio da TAM, ao lado do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, em que o Airbus-A320 da companhia bateu e explodiu, matando 199 pessoas no dia 17 de julho, uma equipe de oito peritos do IML trabalhou ontem e anteontem em busca de vestígios de corpos em meio aos escombros. Os profissionais usam equipamentos de última geração que ajudam na localização de restos orgânicos, como ossos, dentes e manchas de sangue.


Texto Anterior: YouTube recebe vídeos em solidariedade a vítimas postados por amigos e parentes
Próximo Texto: Manifestação: Passeata de apoio segue até o acidente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.