São Paulo, quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

"Não cometi ato ilegal", afirma prefeito tucano

DO "AGORA"

"Estou convicto de que não cometi nenhum ato sobre eventuais irregularidades na empresa pública Procotia", afirma o prefeito Joaquim Horácio Pedroso Neto (PSDB) em uma nota que chegou, ontem à tarde, à sede da Polícia Federal de São Paulo. Na nota, porém, não há comentários sobre a prisão dos secretários e de seu irmão Álvaro Pedroso.
A reportagem procurou a assessoria do prefeito na tarde de ontem, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição. A secretária do prefeito, que se identificou como Valéria, disse que tentaria contatar a assessora de imprensa Ângela Miranda. A assessora não telefonou de volta.
Segundo Valéria, Ângela é responsável pela comunicação das secretarias de Finanças e de Governo, pastas ocupadas pelos secretários presos. Os advogados dos presos não foram localizados.


Texto Anterior: Sob suspeita: PF aponta desvio de R$ 30 mi em Cotia
Próximo Texto: Panorâmica - Administração: 30 mil ganham desconto na taxa do lixo em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.