São Paulo, quarta-feira, 29 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Ladrão ameaçava matar estudante durante sequestro relâmpago
Policial mata assaltante e refém escapa

DO "NOTÍCIAS POPULARES"

A ação arriscada de um policial salvou a vida de uma estudante na zona sul de São Paulo depois de um sequestro relâmpago no Jardim Suzana, próximo à avenida Robert Kennedy, Interlagos .
Uma dupla de assaltantes levou o comerciante de carros Benjamin Cerqueira Oliveira, 47, e sua amiga Ana Carolina Junqueira Santos Mendes, 24, estudante, como reféns.
Na avenida Senador Teotônio Vilela, o comerciante conseguiu sair do carro quando viu policiais militares por perto. Cercado por três PMs, os assaltantes Paulo Silva Cruz, 18, e seu comparsa, que não carregava documentos, ameaçaram matar a estudante. Os policiais se aproximaram e tentaram convencer os assaltantes a libertar a estudante. Um dos assaltantes encostou o cano do revólver na cabeça da estudante e apertou o gatilho. A arma falhou, e um dos policiais, temendo que o ladrão tentasse atirar novamente, matou o assaltante.
Socorrido pelos próprios policiais, o assaltante morreu. Cruz foi preso.


Texto Anterior: Violência: Mendigo tem corpo incendiado no Rio
Próximo Texto: Postos de saúde fecham por luto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.