São Paulo, Quarta-feira, 29 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três pessoas são assassinadas nas zonas norte e oeste do Rio

da Sucursal do Rio

Três pessoas foram mortas e três ficaram feridas em diferentes casos de violência, entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem, em bairros das zonas norte e oeste do Rio.
Um homem morreu atingido por uma bala perdida na estrada da Cancela Preta, ontem de madrugada, em Padre Miguel (zona oeste). Segundo a polícia, o motorista Wellington Ferreira do Nascimento, 41, foi baleado quando passava pelo local onde acontecia um tiroteio entre a polícia e um grupo de assaltantes.
Nascimento morreu na hora. A adolescente Auliane Pereira, 17, moradora da região, foi atingida de raspão.
Um dos supostos assaltantes, ainda não identificado, foi baleado no peito e levado para o hospital Albert Shweitzer, em Realengo (zona oeste).

Tijuca
No morro do Salgueiro, na Tijuca (zona norte), um corpo carbonizado foi encontrado na manhã de ontem. De acordo com a polícia, não foi possível identificar a vítima. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde seria examinado.
Em Jacarepaguá (zona oeste), um homem morreu e outro ficou ferido durante tentativa de assalto em um caixa eletrônico, na noite de anteontem.
De acordo com depoimento de testemunhas, dois homens renderam dois clientes, obrigando-os a entrar em um carro com eles.
Segundo as testemunhas, o motorista Geraldo Alves de Souza, 60, foi baleado quando tentava desarmar um dos assaltantes. Ele morreu na hora.
A outra vítima, João Miranda da Silva, 58, levou um tiro na cabeça e foi internada no hospital Salgado Filho, no Méier (zona norte), em estado grave. Os assaltantes conseguiram fugir.


Texto Anterior: Violência: Preso é assassinado em rebelião em SP
Próximo Texto: Enterrado adolescente que foi queimado em Belo Horizonte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.