UOL


São Paulo, segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MINAS GERAIS

Jovens são mortas na periferia de BH; polícia suspeita de traficantes locais
A tarde de sábado e a madrugada de ontem no Taquaril, periferia de Belo Horizonte, foram marcadas pelo assassinato de D.A.C., 15, e E.P.J., 14, supostamente envolvidas com traficantes de drogas. Elas teriam sido vítimas da mesma gangue.
D. foi morta com três tiros por dois homens no sábado, diante da casa de seus parentes, que nada puderam fazer.
Segundo a Polícia Militar, a mãe de D. disse aos policiais que sua filha havia contraído dívidas de drogas com os supostos autores do crime.
Cerca de 13 horas depois, os traficantes teriam voltado a agir. Três homens armados foram à casa de E., vizinha e colega de D., e a retiraram do lugar enquanto ela dormia. A garota foi assassinada na rua com vários tiros.
A Polícia Civil iniciou investigações, mas até a tarde de ontem ninguém havia sido preso.
Segundo o Departamento de Investigações, há a suspeita de que os assassinos das meninas sejam os mesmos que, no início de novembro, mataram a líder comunitária Marli de Cássia Mota Almeida, 48, e a filha dela, Simone Cássia de Almeida, 24.
O motivo dos crimes teria sido a denúncia da líder comunitária à polícia sobre a ação de traficantes do Taquaril. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE)


Texto Anterior: Rio 2: Menina morre baleada na Mangueira
Próximo Texto: Segurança: Iluminação diminui roubos em até 63%
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.