UOL


São Paulo, segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO 2

Menina morre baleada na Mangueira

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Uma menina de 8 anos morreu baleada anteontem à noite no morro da Mangueira, zona norte do Rio. Segundo a PM, Lucinéa Gomes Alves foi encontrada num dos acessos da favela, com um tiro que entrou pelas costas e saiu pelo tórax. A polícia não sabe quem atirou na criança, que morava no morro com a mãe e o padrasto.
A vítima chegou a ser socorrida por policiais que patrulhavam o local. Levada para o HCE (Hospital Central do Exército), ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O tenente-coronel Cezar Tanner, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, disse que não houve na favela, na noite de anteontem, tiroteios entre policiais e criminosos. Atualmente, a PM ocupa seis acessos à Mangueira, com quatro homens em cada um.
A Santa Casa de Misericórdia doou uma gaveta no cemitério São Francisco Xavier (Caju, zona norte), pois a família da menina não tem dinheiro para o enterro, que deve ocorrer hoje.



Texto Anterior: Rio: Grupo mantém Wolf Maya refém por 1 hora
Próximo Texto: Panorâmica - Minas Gerais: Jovens são mortas na periferia de BH; polícia suspeita de traficantes locais
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.