São Paulo, segunda, 30 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente quer ser indenizada por furto

da Redação

A leitora Ana Lúcia Gonçalves Gondim afirma que a administração do shopping West Plaza não quer se responsabilizar por furto que, segundo ela, ocorreu em seu carro dentro do estacionamento do shopping.
Ela foi ao West Plaza no dia 17 de janeiro, às 20h, e diz que, quando voltou ao estacionamento, seu CD player havia sido furtado. Segundo ela, a porta do veículo estava danificada por arrombamento e o console fora destruído.
Ana afirma que a chefia de segurança foi acionada, fez fotos do carro e pediu que ela aguardasse.
Dias depois a cliente diz ter sido comunicada pelo shopping de que a indenização não seria paga, pois não havia evidências suficientes para comprovar que o delito teria ocorrido dentro do shopping.
"Os clientes deveriam exigir que o shopping fotografe o carro ao entrar no estacionamento, para evitar dúvidas como essa."

Resposta
A gerência de marketing do shopping West Plaza confirmou que não haverá indenização, pois a perícia não apurou indícios de arrombamento. Segundo a gerência, não havia vestígios de violação no interior do veículo. (BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.