São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fim de semana no Rio tem 15 assassinatos

FREE LANCE PARA A FOLHA

O final de semana foi bastante violento no Rio. Foram registrados 15 assassinatos e mais de 20 pessoas ficaram feridas em assaltos ou por envolvimento com o tráfico.
Uma disputa pelo controle dos pontos de drogas no Morro do Turano (zona norte), na madrugada de ontem, fez pelo menos três vítimas ainda não identificadas. Dois corpos baleados e um carbonizado foram achados na favela, ontem de manhã.
Em São Gonçalo (a 25 Km do Rio), quatro pessoas foram assassinadas. Moacir Bersopp, 59, matou a mulher, Maria Lúcia da Silva Coutinho, 40, a marteladas, no meio da rua. Arrependido, Bersopp se entregou.
O casal Maria de Lourdes Araújo, 29, e Felipe Vieira Machado,22. foi morto a tiros na madrugada de ontem, também em São Gonçalo.
No sábado, o corpo de uma adolescente foi encontrado na Via Ápia, na Rocinha (zona sul). Em Marechal Hermes (zona norte), um casal namorava no quando foi baleado por cinco homens. O homem morreu.
Ainda na zona norte, a polícia registrou três mortes. Mais três homens, também não identificados pela polícia, foram encontrados em Realengo e em Ipanema.



Texto Anterior: Violência: Grupo é torturado e baleado nas mãos por traficantes em favela
Próximo Texto: Tradição: Tumulto marca último domingo do Simba Safari
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.