São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Motorola alega oxidação para não consertar aparelho, afirma microempresária

A microempresária Rosa Berti Manfredi, 54, diz que ganhou de presente de seu filho um celular da Motorola modelo Talkabout no dia 3 de fevereiro deste ano. De acordo com ela, o aparelho funcionou somente por 18 dias e desligou sozinho.
Rosa afirma que as assistências técnicas informaram que o aparelho está com oxidação.
"Em momento algum meu aparelho teve contato com água. Ele fica o tempo todo na bolsa."
Ela diz que levou o celular à autorizada Tecparc e foi informada de que a placa lógica interna do aparelho estava danificada devido a uma possível queda. A troca custaria R$ 368.
"Disse à autorizada que não deixei o aparelho cair, e os técnicos apresentaram outro problema. Disseram que a placa estava enferrujada e que eu teria de pagar R$ 602. Um absurdo, porque isso também não aconteceu."
Rosa diz que levou o celular, no dia 9 de março, a outra autorizada, a Digifone, e foi informada pelo técnico de que alguns aparelhos desse modelo (Talkabout) estavam apresentando problema na placa lógica.
"Isso prova que tenho direito a outro aparelho", afirma a microempresária. (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Problemas podem ser evitados
Próximo Texto: Outro lado Empresa diz que problema foi constatado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.