São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEI SECA

PM concentra blitze nas zonas sul e norte

DA REPORTAGEM LOCAL

As blitze da Polícia Militar para fazer valer a chamada "lei seca", que prevê prisão para quem for flagrado dirigindo após beber, concentraram-se nas zonas sul e norte de São Paulo no fim de semana.
Comandante da operação que realizou a fiscalização de motoristas na zona norte na noite de sábado para domingo, o tenente Helder André Bonás viu resultados na repetição do locais de fiscalização.
"Aqui é um lugar que a gente está saturando, talvez já esteja tendo efeito", disse o policial na madrugada de ontem, na movimentada avenida Luiz Dumont Villares, após mais de uma hora de testes de bafômetro sem que nenhum motorista tivesse sido flagrado pelo aparelho.
Segundo a PM, a operação do fim de semana submeteu 246 pessoas ao teste nas duas regiões da cidade. Dezessete pessoas acabaram na delegacia.
De sexta para sábado, dez foram detidos. De sábado para domingo, sete. A operação na zona norte começou às 23h30. Às 0h50, o primeiro motorista foi flagrado. José Paulo Farias, 29, disse aos policiais que havia bebido uma lata de cerveja. O bafômetro apontou 0,17 miligramas de álcool por litro de ar expirado. Farias terá de pagar multa de R$ 955.


Texto Anterior: Motorista bebe, entra na contramão e mata 4 pessoas
Próximo Texto: 11ª Parada Gay de Brasília faz homenagem a casal de sargentos do Exército
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.