|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cliente se queixa de repetição de brindes em produto da Nestlé
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Adriano Ricardo
Bertolini se queixa de um lançamento da Nestlé, em que,
na compra do Nescau Cereal
com Espirrágua, o consumidor ganha um brinde -um
boneco de personagens do filme "Homem Aranha 3" que
espirra água.
Adriano diz que chegou a
comprar cinco caixas do produto e todas eram acompanhadas pelo mesmo boneco
-o Duende Verde. Em uma
segunda tentativa, para evitar
a repetição, ele escolheu caixas com a numeração do lote
diferente. Novamente, tirou o
mesmo brinde -o boneco
Duende Verde.
"Ao que me parece, para
completar a coleção dos bonecos, teria de comprar inúmeras caixas do mesmo produto", diz Adriano.
O consumidor, então, entrou em contato com a Nestlé
para saber qual era o critério
de distribuição dos brindes.
Um texto na embalagem do
achocolatado, diz Adriano, informa que os brindes são distribuídos aleatoriamente.
Ele afirma ter sido informado de que não era prática da
empresa efetuar a troca.
Resposta: A Nestlé informa que a distribuição dos brindes nas
embalagens promocionais do produto é feita de forma aleatória
e a quantidade de cada tipo de boneco (Homem-Aranha, Venom, Duende Verde e Homem-Areia) é a mesma. A empresa afirma ter enviado o "Espirrágua Homem-Aranha" à residência
do cliente após a reclamação. Segundo a Nestlé, Adriano Ricardo Bertolini mostrou-se satisfeito com o brinde recebido.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Esperando o rei Arthur Próximo Texto: Leitora reclama de defeito em tênis da Adidas Índice
|