UOL


São Paulo, sábado, 30 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CÂMARA

Corregedoria analisará agressão
O tumultuado processo de cortes e salários na Câmara Municipal acabou na recém-criada Corregedoria. O vereador Alcides Amazonas (PC do B) decidiu apresentar uma representação no órgão contra Roberto Tripoli (PSDB) pela agressão contra Cláudio Fonseca (PC do B). Com isso, a Corregedoria analisará o episódio para eventual punição do vereador tucano.
O incidente ocorreu numa reunião a portas fechadas entre os vereadores anteontem. Lá dentro, segundo relato de vereadores, Tripoli deu um soco com as duas mãos no peito de Fonseca, que caiu sentado no sofá da presidência.
O próprio Fonseca disse não ser a favor da representação contra Tripoli. Amazonas, porém, disse que, se nada for feito, pode ser aberto um "precedente perigoso". Por meio de assessoria, Tripoli atribuiu a decisão a uma tentativa de intimidar investigações da Corregedoria sobre o sistema de transportes. Sobre a agressão, diz que já está tudo resolvido. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Acidente: Incêndio em pólo da Petrobras no RN fere 5
Próximo Texto: Campinas: Perueiros depredam 4 ônibus
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.