São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Terapeuta afirma que Net cobrou por serviço cancelado

No dia 14 de agosto passado, o terapeuta corporal Alexandre Pinkalsky recebeu uma ligação de uma empresa de cobrança informando que deve R$ 331,77 referentes à assinatura da Net. Mas, segundo ele, o serviço havia sido cancelado em 16 de fevereiro deste ano.
"A Net alega que eu só pedi o estorno [por causa da má qualidade do sinal] e não pedi o cancelamento. Eu solicitei o estorno justamente para poder efetuar o cancelamento."
Ele conta que, no dia 15 de março, confirmou o cancelamento da assinatura e que, desde então, não mais recebeu boleto de cobrança.
O leitor diz que foi informado de que foi um erro da Net não ter enviado o boleto e de que terá de pagar o valor cobrado.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)

Resposta
A Net afirma que, no dia 23 deste mês, contatou o leitor e confirmou a regularização dos valores pendentes no contrato dele e que houve acordo em relação ao valor devido a ser pago.
De acordo com a operadora, medidas cabíveis foram tomadas para que esses problemas não se repitam.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Ladrão que rouba ladrão, que rouba ladrão
Próximo Texto: Prazo: Babylandia entrega móveis com atraso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.