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CONSUMO
Terapeuta afirma que Net cobrou por serviço cancelado
No dia 14 de agosto passado, o
terapeuta corporal Alexandre
Pinkalsky recebeu uma ligação
de uma empresa de cobrança
informando que deve R$ 331,77
referentes à assinatura da Net.
Mas, segundo ele, o serviço havia sido cancelado em 16 de fevereiro deste ano.
"A Net alega que eu só pedi o
estorno [por causa da má qualidade do sinal] e não pedi o cancelamento. Eu solicitei o estorno justamente para poder efetuar o cancelamento."
Ele conta que, no dia 15 de
março, confirmou o cancelamento da assinatura e que, desde então, não mais recebeu boleto de cobrança.
O leitor diz que foi informado
de que foi um erro da Net não
ter enviado o boleto e de que terá de pagar o valor cobrado.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)
Resposta
A Net afirma que, no dia 23 deste mês, contatou o leitor e confirmou a regularização dos valores pendentes no contrato dele e que houve acordo
em relação ao valor devido a ser pago.
De acordo com a operadora, medidas cabíveis foram tomadas para que esses problemas não se repitam.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
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