São Paulo, sábado, 30 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia a nota do Consórcio Linha 2

Nota à imprensa
A respeito de reportagem publicada na edição de 29 de agosto, no caderno Cotidiano, à pág. C7, que lança suspeitas a respeito do processo de licitação para a montagem da superestrutura da via permanente e do sistema de terceiro trilho da Linha Verde do Metrô de São Paulo, o Consórcio Via Permanente Linha 2, constituído pelas construtoras Queiroz Galvão e Camargo Corrêa, manifesta que:
Sua participação na concorrência se deu dentro das regras estabelecidas no edital, respeitando os princípios éticos e a legislação vigente.
Desta forma, o consórcio repudia qualquer insinuação a respeito de irregularidades sobre sua participação no processo.
Diferentemente do que diz a reportagem, o consórcio não foi procurado para se manifestar sobre o assunto-objeto da publicação.
O consórcio se coloca à disposição da Folha de S.Paulo para dar os esclarecimentos necessários e pertinentes à sua participação no processo licitatório.
Consórcio Via Permanente Linha 2


Texto Anterior: Metrô e consórcio negam irregularidade em licitação da linha 2
Próximo Texto: Leia abaixo a nota do Metrô
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.