São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cadeira e cripta atraem visitantes

DA REPORTAGEM LOCAL

A cadeira usada pelo cardeal-arcebispo de São Paulo foi o cenário mais disputado para as fotos dos primeiros fiéis a entrarem na catedral reformada. "Viemos de São Caetano (Grande São Paulo) para ver a catedral pela primeira vez", disse Carlos Henrique dos Santos, 45. A cripta sob o altar também foi rapidamente tomada.
Por volta de 13h30, funcionários começaram a limitar a entrada no subsolo. Pretendiam reabrir o local somente hoje. "Se alguém passar mal agora, vai ser difícil de a gente tirar de lá", dizia uma voluntária que organizava a fila.
Antes do início da missa, Maria Kasparian, 70, esperava espremida junta à área que isolava autoridades e patrocinadores. "Deus me fez chegar aqui e um senhor foi muito gentil e me cedeu seu lugar", disse. "Ainda não conseguir ver nada direito."


Texto Anterior: Ainda restam R$ 2,8 mi para serem pagos
Próximo Texto: Livros jurídicos - Walter Cenevia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.