São Paulo, sábado, 30 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa diz que vai cumprir exigências do Condephaat antes de começar a construir

DA REPORTAGEM LOCAL

A CPOS informou, por meio da assessoria de imprensa, que cumprirá todas as observações apontadas no relatório do Condephaat antes de executar o projeto de construção do prédio do Tribunal de Justiça.
Entre as ações a serem cumpridas, de acordo com a assessoria, a empresa se compromete a executar o Relatório de Impacto de Vizinhança, principal exigência do Condephaat. O relatório vai indicar as conseqüências da instalação do edifício no entorno da Sé, tanto para o trânsito local quanto para as construções já existentes, algumas das quais tombadas.
A CPOS não informou nem o valor estimado da obra nem do projeto executivo, tampouco prazos para execução. Em maio, o TJ disse que à Folha que o prédio do tribunal custaria R$ 220 milhões. A inauguração estava prevista para ocorrer em 2008.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do TJ, mas o órgão informou que o assunto deveria ser comentado apenas pela CPOS.


Texto Anterior: Conselho reprova projeto de novo prédio do TJ em SP
Próximo Texto: Sem presidente e conselheiros, Condephaat pára
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.