São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

É DIA DE ROCK, BEBÊ

Joss no Sunset?
Muita gente não entendeu por que Joss Stone não foi escalada para o palco Mundo, o principal do Rock in Rio. Diante da maior plateia até agora para o secundário Sunset, a cantora inglesa desfilou hits e simpatia. Com o vozeirão talhado para o soul, deixou feliz mais de 30 mil pessoas.

Boas-vindas a SP
O público carioca recebeu com calor a dupla Marcelo Jeneci e Curumin, confirmando a boa vontade geral com o novo som de São Paulo. Isso já estava mais ou menos visível, na semana passada, sobretudo no show de Tulipa Ruiz com a Nação Zumbi.

Sem microfonia
Curumin e Jeneci entraram no palco Sunset pontualmente às 14h40. Tiveram tempo de passar o som antes da apresentação, o que poupou artistas e público dos problemas técnicos ocorridos nesse palco na semana passada.

PM morta
Uma policial militar de 25 anos morreu enquanto trabalhava no patrulhamento do Rock in Rio. A policial sentiu dores no peito e foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas não resistiu e morreu ao chegar à unidade. A assessoria da PM não revelou seu nome porque a família não tinha sido avisada do ocorrido.


Texto Anterior: Rock in Rio: Ke$ha traz dance music vibrante e sensual
Próximo Texto: Joss Stone desfila hits e 'lota' plateia de palco secundário
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.