São Paulo, quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente confessa ter matado a mãe

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Estudante do 3º ano do ensino médio em Itabuna (469 km ao sul de Salvador), a adolescente G.S.L., 17, foi encaminhada ontem à tarde para a Delegacia da Infância do município, depois de confessar à PM (Polícia Militar) que matou a própria mãe, uma mulher de 53 anos de idade, a pedradas e golpes de tesoura.
O crime aconteceu no domingo, na periferia de Itabuna. No final da manhã de ontem, a adolescente, que estava foragida desde o assassinato, disse à PM que contou com a ajuda do namorado E.A M., 17, para matar Josefa. "Minha mãe não aceitava o meu namoro e passei a ter ódio dela", disse a adolescente.

Depoimento
Também encaminhado à delegacia, E.A.M. disse que o crime foi planejado. "Dei uma pedrada na cabeça dela. Como percebi que ela não tinha morrido, eu e minha namorada pegamos uma tesoura e desferimos vários golpes em sua cabeça e peito", disse o adolescente, em seu depoimento.
Caso sejam condenados pela Justiça, os dois adolescentes poderão ficar até três anos internados em uma casa de recuperação.


Texto Anterior: Prefeito distribui apito contra crime
Próximo Texto: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Três estrelas esquecidas do PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.