São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2004

Texto Anterior | Índice

VIDA DE FAMOSO

Murilo Benício e Giovanna Antonelli fugiam de fotógrafo quando bateram

Casal de atores sofre acidente

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os atores Murilo Benício e Giovanna Antonelli se envolveram em um acidente ontem à tarde em Copacabana, zona sul do Rio, quando tentavam escapar de um fotógrafo que os perseguia em uma moto. O carro deles bateu em outros cinco veículos, quatro deles estacionados. O casal não ficou ferido.
Segundo a assessoria dos atores, Giovanna está grávida de cerca de três meses e foi a um laboratório na torre do shopping Rio Sul, em Botafogo, na zona sul, fazer exames de ultra-sonografia. Ela estava acompanhada de Murilo -seu companheiro. Já na entrada, se depararam com o fotógrafo, que não usava crachá e não foi identificado.
Após os exames, o casal deixou o prédio e seguiu para casa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. O fotógrafo os seguiu em uma moto. Na avenida Atlântica, na orla de Copacabana, no trecho entre as ruas Santa Clara e Constante Ramos, um carro teria fechado o Audi de Murilo, que acabou colidindo com esse veículo e com outros quatro que estavam estacionados junto à calçada. O carro do ator é blindado.
Por conta do acidente, Giovanna saiu tonta do carro e Murilo, com dores no pescoço. Apesar de não terem sofrido ferimentos, eles foram para o Hospital Copa D'Or, também em Copacabana, passar por uma avaliação médica.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, eles deram entrada na emergência por volta das 13h30 e estavam bem. Murilo ainda passou por uma tomografia cervical, mas nada foi constatado. Giovanna realizou uma segunda ultra-sonografia no hospital, que constatou que o feto nada sofreu. Policiais do 19º Batalhão, de Copacabana, registraram o acidente em boletim.


Texto Anterior: Pós-rebelião: PMS presos continuarão em Benfica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.