UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHACINA

Vingança pode ser motivo

Parentes de secretário são mortos em Minas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Quatro pessoas foram encontradas mortas ontem de manhã na casa do secretário de Obras Públicas de Ipatinga (MG), José Maria Ferreira. As vítimas eram os sogros, uma cunhada e uma sobrinha de nove anos do secretário, que tomavam conta da casa.
Segundo o delegado Geraldo Magela, há indícios de que jóias e uma filmadora tenham sido levados. Não havia sinais de arrombamento. O suposto roubo só será confirmado pelo secretário, que estava com a mulher e os filhos em Mar de Espanha (MG) e retornou ontem a Ipatinga.
A polícia estuda as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança. A rua ficou fechada durante a manhã, enquanto peritos recolhiam provas. Havia sangue na calçada e no portão. O delegado Magela disse que foram encontradas cinco facas em um banheiro. Segundo a PM, as vítimas receberam facadas no tórax e foram degoladas.
Até a conclusão desta edição, a Folha não havia localizado Ferreira nem o prefeito Chico Ferramenta (PT). (THIAGO GUIMARÃES)



Texto Anterior: Violência: Grupo rouba lanchonete em Moema
Próximo Texto: Presídios: Resgate de detentos e fuga em Hortolândia acabam em 3 mortes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.