UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


MISTÉRIO NO RIO

Material sob unhas não é de motorista
Os resultados dos exames comparativos de DNA descartaram que o material genético encontrado sob as unhas de Michelle, mulher do executivo da Shell Zera Todd Staheli, pertença ao motorista da família, Sebastião Moura, ou ao vigilante do condomínio, Jonatas B. de Almeida.
Os exames foram realizados após o teste feito com luminol (substância que detecta vestígios imperceptíveis de sangue) feito no carro deles ter dado positivo.
A polícia disse acreditar que os fragmentos de células encontrados sob as unhas de Michelle pertençam ao assassino do casal Staheli. O laudo do IML indica que houve luta corporal entre ela e o criminoso.
O casal foi atacado por golpes de um objeto corto-contundente, na madrugada do dia 30 de novembro, enquanto dormia em sua casa. Quase um mês depois, a Polícia Civil não tem um suspeito para o duplo homicídio. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Acidente de Natal: Órgãos de garoto são doados no PR
Próximo Texto: Meninos emasculados: Polícia Civil de Belém pode fazer acareação entre funcionários do TJ
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.